sexta-feira, 21 de março de 2014

O blues de minha alma

Sentado em um calçada no centro da cidade eu vi um velho cego..tocando violão...
Curioso me aproximei e perguntei..
"O senhor aprendeu a tocar antes de ficar cego?"
Com um sorriso no rosto ele responde
"Não meu jovem...eu nasci e cresci cego..e aprendi a tocar mesmo assim."

Ele tocava uma melodia suave...e cantava...um blues..com sua voz rouca...que penetrava em minha alma...
Quando ele...terminou..perguntei novamente..
"O senhor tem muito talento, como aprendeu a tocar?"

Ele apenas disse
"Ouvindo minha alma...e seguindo meu coração...e as batidas de meu coração guiam minhas mãos...e minha alma soltam as palavras....O mundo meu jovem...é como um blues...não importa se é triste...uma hora ou outra ele te fara sorrir...mas ai sera com você manter o sorriso ou não"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário