sábado, 20 de setembro de 2014

Crença...

Há muito tempo atrás...um velho me perguntou
"Meu jovem em que você acredita?"

Pensativo..eu refleti em minha vida toda, pensei nos bons momentos
Maus momentos
E nos momentos onde eu vi sangue...

E respondi:
"Eu acredito, nos meus antepassados, nos velhos deuses que me guiam, mas eu acredito nas lagrimas que derramei, no sangue que dei, e nas dores que senti....Pois foram elas que me fizeram chegar até aqui"

Ele olhou com um sorriso e falou
"Então meu jovem...mesmo que sua alma se parta e seu corpo apodreça...teu legado, teu nome e tua honra hão de perseverar...."

Um momento de silencio se seguiu e eu fecho meus olhos e ele falou 
"Honre sua família e orgulhe-se de quem você é...e os Deuses farão tua vida fluir"

Quando abro meus olhos vejo que ele não está mais ali...mas ainda posso ouvir o barulho dos corvos voando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário