segunda-feira, 6 de abril de 2015

Viciado Em Você...

Esquecer oque passamos
Esquecer oque senti
Esquecer você....eu jamais consegui

Quanto mais eu tentava me afastar, mais a vida me puxava para você
Não consigo mais dormir sem antes ver seu rosto
E sentir seu aroma invadindo meu quarto

Ao virar minha cabeça no travesseiro
Imagino você ali deitada me olhando
E desejando que isso um dia aconteça...e não passe apenas
De loucuras na minha cabeça 

Eu me viciei em você
Nas suas complicações
Um amor assim só existe uma unica vez na vida. 



3 comentários:

  1. Oie, novata aqui no blog! o/
    Amei o texto, muito lindo.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo alexandre!
    olha o 12 de junho no ar hehee
    parabéns viu!

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir