sábado, 15 de outubro de 2016

Desejo....

Seus olhos me encararam a noite inteira quase como me desejasse devorar, sua boca se movia lentamente como se acompanhasse meu corpo em uma dança lenta e sedutora.
Sua voz suava doce e quente bailando sobre o som da musica de fundo, que chegava a acariciar meus ouvidos quando chegavam até mim.
Pareciam pequenos beijos úmidos e arrepiantes que tocavam minha alma.

Chegando em casa, você desfilou até o quarto tirando peça por peça de costas para mim
Como se desejasse que eu agarrasse você e a joga-se na cama.

Seu corpo deitado entre o coberto se arrepiava com a brisa da janela aberta e a fina chuva que entrava, a pouca luz que vinha da lareira em brasas deixava pequenas partes do seu corpo com um tom avermelhado, mostrando talvez seu interior demoníaco desejando meu ser dentro de você para se alimentar de minha energia.

Seus olhos me mordiam em uma orgia de brilhos e desejos, suas mãos passando por todo meu corpo.
Suas unhas ficadas nas minhas costas enquanto estávamos entrelaçados naquele momento de puro êxtase, seus gemidos cada vez mais altos... Seu corpo tremendo  suas pernas me segurando junto a você....

Apoiei-me na janela para sentir a brisa de outono e a leve chuva que caia, as luzes lá foram eram magicas, mas incomodavam meus olhos.
Sua doce voz se aproximava de mim... Virei-me para lhe abraçar, mas...


Vejo-me agora caindo do decimo quinto andar do prédio... Apenas um par de asas e olhos vermelhos e dentes brancos sorrindo enquanto caio com uma faca no estomago...

Nenhum comentário:

Postar um comentário